domingo, 18 de abril de 2010

Trailer

Demorou! Mas consegui fazer qualquer coisinha de jeito... Quer dizer, mais ou menos! É o meu primeiro vídeo feito com os sims3. Por isso peço um descontinho... ;)



Espero que gostem! ^^

EDIT: As letras de diálogo estão mesmo pequeninas! Não se vê nada... Por isso vou citá-las: (é a parte em que o homem descalço e moreno encontra Peter e fala com ele)
Homem: Isto... foi uma experiência interessante...
Peter: Mas quem és tu afinal! O que se passa aqui? Onde está a Berry? És capaz de andar mais devagar?
Homem: Tantas perguntas... Vem comigo.

13 comentários:

  1. Ehh, que estupido, o trailer tem dez minutos! A música não é assim tão grande, o problema é que eu não sei cortar...
    Não liguem, pronto é ignorância minha.

    Deg deg

    ResponderEliminar
  2. Matilde :S um trailer com mais de 10 minutos eheheheheh daqui a pouco era o capitulo e nao o trailer...
    eu percebi, era a musica, mas nem a musica chega ao 10 minutos...
    Esta muito fixe!Estou ansiosa para que chegue o capitulo 4!!!!!Podias era ter escrito em vez de perderes o tempo a fazer um trailer...Mas ficou muito fixeee!E ainda para mais apareceu o elfo, e taoo giro!e apareceu tambem aquela personagem que tu nao me dizer e...mas pronto, eu espero, nao sou impaciente!...
    Ansiosa pelo teu taoo esperado e proximo capitulo 4!
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  3. Não ficou grande coisa, mas pronto eu queria mesmo fazer um filme... 10 minutos :S não sei o que aconteceu, simplesmente ficou assim. Depois tu tens de me ensinar a trabalhar melhor com o movie maker. hehehe
    Esforcei-me para fazer um elfo bonitinho. heheheh Essa personagem que eu não te digo, o moreno, vai aparecer no próximo. Acho que o elfo ainda não. Mas tá quase...

    Deg deg

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito mmoedinhas! Adorei a música! Continua que vais bem! xP

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Ainda bem que gostaste da música. Estava com medo que não gostassem. Foi difícil encontar uma música de jeito... ahahah

    Deg deg

    ResponderEliminar
  6. A música, para quem quiser, chama-se "Promise" e é duma artista chamada Mirah. Eu adoro músicas dela. =)

    ResponderEliminar
  7. Hey, Matilde!
    Naquele "Topem-me isto", falta a parte do: "A culpa é de quem? Do macaco amarelo!"
    Adorei o retoque do "redondo com 4 cantos"!
    És mesmo fantástica, Matilde!

    Beijinhos,

    MTu Msabes Mquem Mé...
    ;)

    P.S.: Claro, só podia ser da Mirah...

    ResponderEliminar
  8. Ahahahaha! Bem me parecia que faltava alguma coisa... Vou já pôr. O retoque do "redondo com quatro cantos" foi uma coisa que eu me lembrei.
    E claro que havia de ser da Mirah. =)

    ResponderEliminar
  9. ola mmoedinhas!
    desculpa so ter coementado agora... :(
    mas esta muito cool ;)
    para o teu primeiro trailer esta fantastico!
    adorei a musica,tem muito a ver com o video!
    Estas mesmo muito,muito,muito,muito,muito,muito,pronto infinitos de muitos, FIXE! :)
    continua assim!



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Infinitos de muitos. Gostei! ;)
    Não faz mal só teres comentado agora. Mais vale tarde que nunca! ahaha
    parece que escolhi uma boa música. felizmente!

    Bjs e deg,deg

    ResponderEliminar
  11. Ia para pôr uma dos depeche mode, mas não encontrava nenhuma que combinasse. Para a próxima ponho! :D

    ResponderEliminar
  12. ai credo!
    Matilde eu depois quando tiver tempo ensino-te a usar o windows movie maker!!!!!....
    senao estas feita...
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  13. era mesmo isso que eu precisava. Ahahahah

    ResponderEliminar