domingo, 11 de abril de 2010

3º capítulo - Isto sim é inesperado!

Fiquei aterrorizada.
- Peter, -sussurrei - agora já deves acreditar nestas lendas, não?
Não me respondeu… Já não parecia Peter. O rapaz que há pouco estava todo entusiasmado, estava branco como cal. Estava tão silencioso e quieto como a pedra a que estava encostado.
- Peter! Responde! Não é tempo para ficares assim! Não posso lidar com eles sozinha! – peguei nele pelo colarinho, dei-lhe um estalo, abanei-o…
O que ele respondeu -.-‘:
- Be…be…
“Pronto, já vi que de ti não vem nada de jeito” pensei.
Ok, fica calma. Tenho um zombie “coiso” a dirigir-se para nós, e a única coisa que tenho é um rapaz petrificado, um par de maçãs e uma lanterna sem pilhas. Bonito…
- Pensa rápido! – gritei, atirando-lhe com a lanterna.
O monstro, tinha tanta beleza, como tinha de inteligência… Claro que nem ligou à lanterna que se dirigia a ele, levando com ela em cheio na cara! Rugiu de dor.
Comecei a correr, levando Peter ao arrasto. Ia a sair do círculo, quando nos aparece mais um à frente. Este aqui não era tão nojento e horrível como o anterior, mas mesmo assim… Mexi nos bolsos de Peter até encontrar as maçãs e dei-lhe com uma. Digamos que não foi das minhas melhores ideias… Aquilo não o distraiu, nem o abrandou, muito pelo contrário! Começou a correr até nós tresloucado, qual touro em fúria!
Já não tinha mais ideias. Já não valia a pena… Fechei os olhos, à espera da dor. Mas… onde é que ela está? Voltei a abri-los:
Na direcção dos monstros, corria uma mulher. Mas não era uma mulher qualquer. Era dotada duma beleza incrível. Tinha cabelos prateados da cor da lua e envergava um vestido azul, com detalhes cristalinos e transparentes que faziam lembrar a água e o gelo. Da sua boca, saiu uma voz tão doce, que encantava e hipnotizava qualquer um, mas também que era autoritária e poderosa:
- Hay!
O monstro parou de correr. Pôs-se em sentido. A mulher olhou para mim e num português perfeito disse:
- Não te assustes com os Terikan minha querida. Aproxima-te. Deixa o teu amigo aí. Cuidarão bem dele.
Estendeu a mão para mim, com um sorriso encantador. Aproximei-me dela. Agora conseguia vê-la melhor. Parecia que estava envolta por uma aura de luz. Os seus olhos eram diferentes dos olhos normais. Em vez da habitual cor a rodear a íris preta, tinha os olhos completamente brancos, quase leitosos. Apesar disso, não estragava nada a sua beleza. Pelo contrário dava-lhe um ar misterioso e sobrenatural.
Ela deu-me a mão. Eu olhei em volta, e só depois é que me apercebi:
- Espera! Quem vai cuidar de Peter?!
E depois só me lembro de ter visto Peter cair e permanecer deitado no chão.

Da autora^^:

Eu sei: vamos todos dizer "Finalmente!".
Desculpem por ter postado isto tão tarde, ainda por cima sem imagens! e com o capítulo tão pequeno. (que vergonha... --')
A razão porque o capítulo não tem imagens é porque eu estou em casa do meu pai, e burrinha como sou, esqueci-me de trazer o jogo. E agora vocês devem estar a perguntar: "Porque não esperavas até chegares a casa e tiravas as fotografias aí?". Bem tenho duas respostas: 1º- Porque eu queria postar isto antes de vir a escola (escola IEEEEIIII -.-') e 2º porque se pusesse imagens iria demorar ainda mais tempo e não teria tempo de fazer antes do derradeiro regresso à escola.
Espero que gostem!
Prometo que o próximo tem imagens!

5 comentários:

  1. Matilde!Que giro!
    Podias era ter pedido para usar a minha taoooo grande ideia zombie "coiso"!
    Agora deixaste-me chateada...:@
    Ok, esquece ahahaha!
    Lembras-te no 4º ano?Aquela gravaçao do mp3?
    "Olha Matilde e assim, eu estou muito chateada contigo...oh esquece!Deixa ja nao estou chateada contigo..." HAHAHAHAHHAHA!
    Pronto mas eu gostei de todos os momentos contigo!E claro ainda gosto!E ja viste a nossa amizade dura e dura tantos anos!
    E quero continuar sempre a ser a tua melhor amiga!E ja agora...Porque e que estou a falar da nossa amizade!?!
    Mas va, esta taoo giro!
    Ansiosa pelo teu assustador e proximo capitulo!
    Beijo <3 (com isto e somente para ti quero dizer KueKue!^^)

    ResponderEliminar
  2. Bem,vou responder no 3º capitulo...
    Nao e uma coisa la muito facil de dizer mas aqui vai...
    Eu gostava de partilhar ideias contigo!
    Estas a perceber a ideia?...




























































































































    Das-me o teu mail?Por favooooor!Pooooooooor FAVOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR!
    Beijinhos do Fedroo

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Podias era ter posto imagens! Mas está muito fixe a história! bj0

    ResponderEliminar
  4. Adorei o capítulo, mesmo sem imagens... O que importa é a história néh?? Mas confesso, estou curiosa para ver a cara da tal mulher. Eu entendo isso de postar sem imagens... tenho várias histórias, mas morro de vergonha de posta-las sem foto :(, é que meu TS3 tá PÉSSIMO!! Super lento, dando "bug" toda hora, e o The Sims 2 tá MUITO sem graça, não tem nenhum download :(

    Tô AMANDO MEESMO a história... Quando será a próxima atu??

    OBS.: Desculpa aí ter falado de mais (tipow assim, contei praticamente a história da minha vida inteira. HAHAHAHAH, tô zuanuu. Okay. Parei. Desculpa aí di novoo)

    Bejoss floor!!

    ResponderEliminar
  5. Não faz mal Letícia! Eu adoro comentários grandes.
    É mesmo muito triste pôr sem imagens. MAs eu queria memso postar antes do regresso à escola! :)
    Podes ver a mulher na coluna dos "actores" mas realmente não se vê muito a cara, principalmente os olhos, que vão ser muito importantes... Ui, que eu já falei de mais! ;)

    Deg ,deg

    ResponderEliminar