terça-feira, 6 de julho de 2010

Opá apeteceu-me!

Hihihihiihi... Apeteceu-me pôr aqui um "preview" do próximo capítulo...:

*
--Berry? Berry, és mesmo tu?
--PETER NÃO TE APROXIMES! FOGE!
--Mas porque…
-- SIMPLESMENTE FOGE PETER! SAI DAQUI!
Os meus pés não se queriam mover, era como se estivessem pregados ao chão.
-- Não, eu não saio daqui! Eu quero ajudar-te!
-- Por favor sai… Por fav…
Mas foi tarde de mais. O sangue dela salpicou o meu rosto enquanto o corpo dela fazia um baque no chão coberto de folhas.

*
Agora mais não digo... hihiihihi Vamos lá ver as vossas reacções...

13 comentários:

  1. Ohh, Matilde! Fazes-me sofrer tanto!!! :'(

    Mas, que posso eu fazer? Só posso escrever que está LINDO, a sério... adorei!!!! ;D

    Da tua fã 0.5!!!!

    Ass: Maines O.o!!!

    P.S.: A PRIMEIRA A POSTAR COMENTÁRIO!!!!
    ADOREI!! BJINHOS!! <3

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, matas-me do coração!
    Adorei, está mesmo lindo!
    Agora, posta rápidooo! Por favoooooooor!!!

    Ass:Maines O.o a fã 0.5!

    P.S.: 1ª a postar!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Uau... MATILDE estou a ficar mais curiosa.. O que vai acontecer á Berry??? ai meu deus.. LINDO...

    aiaiaiaiaiai, até tenho medo........

    Bjs, didi 0.5.. lool XD

    ResponderEliminar
  4. Ohhh.... -.-''
    Que estúpida net! Tinha postado o primeiro comentário, e não deu... depois postei outro, e já deves saber o que aconteceu! O outro comentário apareceu!!! RRRR
    Mas pronto.... não demores a escrever, por favor!!!!!!! Estou curiosíssima!

    Ass: Maines O.o ... já não escrevo 0.5 .. as outras ficaram em cima... por isso, hoje já usei o meu protagonismo de fã 0.5! xD

    ResponderEliminar
  5. 4 coments. só vossos? LOL LOL LOl LOl são mesmo viciadas! O.o (gosto disso ;P)

    LoL voces só me fazem rir

    Deg deg

    ResponderEliminar
  6. Ohhh, pois é estamos mesmo viciadas... ainda bem que te fazemos rir isso é bom sinal... Ah, só mais uma coisa tinhas razão fiquei sem ulhas... LOOL (estou a brincar XD).....
    Adoro-te!!!!!

    Bjs, enormes da didi :)

    P.S.: assim ficas com 5 lool... espero pelo o 8º... hoje nem consegui dormir, estas-me a deixar maluca com a ansiedade... SOS... loool

    Bem, acho melher enviar isto e desligar o pc, senão ainda te aparecem mais uns quantos... LOOL

    ResponderEliminar
  7. MATILDEEEE!!!!!!! I'M GONNA MATAR YOU SE NÃO POSTAS A HISTÓRIA RAPIDINHO!! I'M GONNA PUT MYSELF Á ESPREITA, SÓ PARA VER SE JÁ POSTASTE A PORCARIA DA HISTÓRIA, EVERYDAY AND EVERY NOITE!!Agora a sério, tanto mistério?? YOU'RE GONNA PAGÁ-LAS!!!
    Adoro-te

    ResponderEliminar
  8. Marta anda a ver demasiados bichas do demónio e Floribelas alternativas ah?
    E tu tambem nunca mais comentavas, sua tona!
    Adoro-te ;P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. FREILAS, passaram 2 dias dos meus comentários!!! ONDE É QUE ANDAS???? (não é que queria saber... xD)
    Estou como a marticas!!! Posta rapidinho senão............. vais começar a "FAZER TIJOLOS"!!!!
    LOOOL


    Bjs,
    da Maines, claro!!

    P.S.: O.o............ xP

    ResponderEliminar
  10. Calimero, Tamilde, ou mais propriamente... Matilde :bb
    Desde que te conheci, que acho que és uma pessoa MUITO ESPECIAL, divertida, animada, ect. Uma verdadeira amiga. Apoias-me quando é preciso, enfrentas o "fugitivo" denominado de stor só para me proteger, para não deixares que eu fique mal.
    Admiro-te como pessoa, amiga, colega, ESCRITORA,...
    Desde que entraste na minha vida tudo é diferente, mais animado, alegre divertido,...! Sem ti não era a mesma coisa, não fazia sentido.
    Graças a TI, anseio em cada minuto aquelas aulinhas semanais em que estamos juntas... e digo-te, no início, tive mesmo para disistir, por causa dos treinos, horários da escola, trabalhos dos pais,... mas tu fizeste-me ver que valia a pena aquilo tudo, mesmo que fosse só para te ver.
    E por lá na escolinha de música já é costume ver as pessoas a comentar "lá vão a Matilde e a Guidinha, de um lado para o outro, de um lado para o outro..."
    E espero que sejamos sempre assim, amigas inseparáveis.
    Anseio por TUDO ver-te para o ano, voltar a encontrar-te.


    ADORO-TE TAMILDINHA DMV (sim, quer dizer DA MINHA VIDA !) !

    by:GUIDINHAA

    PS: Conversas no intervalo contigo rulam (o exército da loirinha vem aí! cuidado com o triângulo amoroso! ai que vida confusa, por isso é que eu prefiro gaijos xbb)

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. MATILDE.... QUERES MATAR-ME DE CORAÇÃO É???? VOU MORRER SE NAO LER UM DOS TEUS MARAVILHOSOS CAPÍTULOS.... NAO ME FAÇAS CAIR JÁ NO CHÃO, AQUI E AGORA... SE EU TIVER DE IR PARA A ESCOLA, CHATEAR-TE A CABEÇA PARA POSTARES... VOU JÁ HOJE MESMO.... mas resumindo, já estou com saudades das tuas brincadeiras LOOL!!!! ADORO.TE

    Bjs, da didi XD

    P.S: POSTA RÁPIDO!!!! XD

    ResponderEliminar
  13. MATILDE... I KILL YOU.... ESTAS Á UM MES SEM POSTAR... TENHO SAUDADES DOS TEUS CAPITULOS :'(... MATILDE... ÉS MESMO MÁ, PARA A DIDI... NA ESCOLA VOU.TE MATAR, ATE ESCREVERES O CAPITULO 8... MUAHAHAHAHA...

    LOL, aproveita bem os ultimos dias de férias porque depois é: ESCOLA, YUPI... looo



    Ass: didi 8-) Matilde, so nao usei o blogue maines & didi, porque estava com preguiça LOOL

    ResponderEliminar