sábado, 4 de setembro de 2010

Acabou

Tenho más noticias para voces...

Mas vou acabar com o blogue. Não tenho ideias, nem motivação para o fazer.

Era melhor acabar com ele de vez...

Talvez um dia pega nele outra vez, mas para isso tenho de me preparar melhor, porque sinceramente esta ideia foi mal preparada e nao tinah la muito futuro, por isso...

Se calhar apareço com outra historia. Mas vou dedicar-me mais aos meus desenhos.

Obrigado por terem seguido até aqui, e terem comentado sempre!

deg deg

19 comentários:

  1. NÃO!!!!!!!!!!! MATILDE NÃO PODES ACABAR COM O TEU BLOGUE!!

    A tua estória estava linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PLEASE NÃO COMETAS ESSE ERRO!!! :'(

    POR FAVOR!!!


    Ass: Maines O.o

    ResponderEliminar
  2. MATILDE, NAO ME PODES FAZER ISTO.... COMO PUDES-TE??? NAO ACABES COM O BLOGUE, EU FAZO TUDO PARA ELE CONTINUAR... POR FAVOR MATILDE... NAO ACABES COM ESTA MARAVILHA... PLEASE :'(....

    Matilde, nunca pensei que este dia chegasse... ÉS A PESSOA MAIS CRIATIVA, DO MUNDO.... NAO ME ACREDITO QUE ESTAS SEM IDEIAS... é o que faz o amor -.-!!!!!

    Desculpa, se estou a ser má... só nao quero que acabes com o blogue!!!! Matilde, se me queres matar, dá-me um tiro... mas nao me mates de tristeza, peço-te!!!! EU AMO, ESTE BLOGUE.... se carregares em "iliminar blogue", podes estar a matar a didi.....

    Por favor... adoro-te tanto este blogue (Não tanto como a nossa amizade, como é obvio XD)... mas please, please, nao acabes com o blogue!!!!

    Bem, vou continuar: NAO ACABES COM O BLOGUE, NAO ACABES COM O BLOGUE, ate decidires que continuas com o blogue...

    SE ACABARES COM O BLOGUE, NA ESCOLA EU MATO-TE (nao te mato nao fica descansada)....

    Adoro-te, e please... nao o acabes!!!!

    Ass: a didi tristonha

    ResponderEliminar
  3. D: Meninas isso é... Opá! Não me façam isto vá lá, eu tinha mesmo de acabar com ele, porque esta historia nao ia a lado nenhum! Juro que se lessem os proximos capitulos ainda vos dava uma coisa má.
    Peço imensa desculpa... Mas olhem: isto nao quer dizer que ele acabe de vez, talvez eu pegue nele outra vez, mas nao prometo nada. Mil desculpas!

    Eu gosto muito de voces! Por favor nao me matem! Sachavor! Adoro-vos! ^^

    Deg deg

    ResponderEliminar
  4. Ohhh, Matilde, PEÇO-TE, IMPLORO-TE, SUBORNO-TE!! TUDO!!!!!!!!!! NÃO ACABES COM ELE... PODES DEIXÁ-LO EM "STAND-BY" MAS PLEASE NÃO O ELIMINES!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :( :(

    BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 :'(


    ASS: Maines O.o

    ResponderEliminar
  5. AHHHHHHH... Ainda por cima dizes assim nos Terikans: " São imortais.(quer dizer, podem ser mortos mas é duma forma muito difícil. Saberão mais para a frente). "

    Tu para escreveres isto, já tinhas ideias, não??!!
    Vá láaa....!!!!!! :C

    Ass: Maines (já estou farta de fazer o smiley...)

    ResponderEliminar
  6. Eu nao vou apagá-lo, não se preocupem... Deixo-o em stand-by, pronto se isso fizer alguma diferença...

    O que eu escrevi nos terikan: bem, eu tinha uma ideia como é que ia ser, mas... faltava encaixá-lo na historia, percebem? Até já andava a magicar uma batalha final e iaca iaca iaca XD Mas como iria chegar lá, foi o que se revelou o problema!

    Bem, obrigada por comentarem sempre, (até agora foram as unicas que comentaram isto -.- ), mas prontos...

    ADORO-VOS!

    ResponderEliminar
  7. Que pena............ :( :( :(

    Mas pronto... Tu lá sabes!

    Bjs

    (Maines)

    ResponderEliminar
  8. Pois, é uma pena... Mas ja agora.... AMO o desenho que tens da Sophia e do Peter é lindo...

    Podias criar um blogue com desenhos teus.... ia ser um sucesso XD!!!!!

    Adoro.te, fofinha!!!

    Ass: Quem mais poderia ser.... A DIDI, of course XD

    ResponderEliminar
  9. P.S: ESQUECI-ME DE TE PERGUNTAR UMA COISA... porque e que o Peter tem uma espada???




    Bjs, da didi (again -.-)

    ResponderEliminar
  10. Ow não... Definitivamente isto não é o que se pode chamar de maravilhosamente maravilhoso, é terrívelmente terríveeel!! Oh, tava AMANDO! :(
    Mas não exclua-o, please, não faça isto! Mas deveria criar um blog apenas para expôr teus desenhos, que são muito bons. É isto, estou em estado de depressão, com liçenca, vou ali me matar.. *_-
    Mas ok... Não te culpo, as vezes isso acontece, já aconteceu comigo. Mas o bom é que você avisou. Conhece a Chrisfried né? Ela não voltou até os dias de hoje. Espero que ela volte, mas poderia ao menos passar pelo blog e dizer que vai dar um tempo.
    Espero que ainda responda os comentários! Hehe... Beijooos, *tristetristetriste*

    ResponderEliminar
  11. Eu respondo! Não se preocupe ^^'

    Não se mate! Por favor! Não quero ser responsável! Mas como eu expliquei eu tinah de acabar com ele... Senão ia-se tornar paozinho sem sal... XD
    Se calhar crio mesmo um blog com os meus desenhos. Mas para isso tenho de ter o meu pc de volta. -.-' (tá para arranjar, é um tédio! Tou a usar o da minha mae, e não posso instalar no pc dela a placa de desenho, desenhar com o rato é horrivel, impossivel e tudo que mais...)

    Sim, também gostaria de receber noticias da Crisfriend. Adoro as suas historias!

    ResponderEliminar
  12. Ai esqueci-me de exlicar porque o Peter tem uma espada!

    Porque ia ser a arma dele na historia: ele com uma espada pesada de duas mãos, a Berry com magia ^^, Daniel com pistolas duplas e uma shotgun no meio XD e Arutha com arco e flecha (previsivel... XD)

    ResponderEliminar
  13. Por que vc naum continua a fazer a história, ilustrando os capitulos com seus desenhos?
    Ass.: Leth

    ResponderEliminar
  14. Tentei leth mas é muito dificil... Alias eu sou melhro com chibis do que com pessoas mesmo normais xD

    ResponderEliminar
  15. Ai jasus mmoedinhas!
    quié isto? nao podes abandonar assim a historia!
    volta imediatamente!
    vou ter saudades, muitas saudade mesmo...
    Beijinhos fofos ^^

    ResponderEliminar
  16. Não posso voltar tou de mãos e pés atados porque alguém apanhou-me e quer fazer de mim guizado...
    Tb eu tenho saudades tuas...

    P.S: tudo o que eu acabei de dizer não tem sentido :O

    ResponderEliminar
  17. mmoedinhas, tenho a certeza que se voltar com outra historia, essa será ainda melhor :).
    Eu deixei de escrever por um bocado, mas agora voltei e com uma nova história :P

    http://paralemdaeternidade.blogspot.com/

    Espero que goste :q

    SoraiaRaquel

    ResponderEliminar
  18. Dumbass... Estou com saudades das tuas histórias oh serpentina epic cute!!

    #:c
    (Este smile era supostamente um piaçaba triste, o cardinal representa os pêlos do piaçaba)

    ResponderEliminar
  19. Oiii mmoedinhaaass!!!
    Quanto tempo!!!!
    Nossa, acho q vc nem se lembra d mim xD
    Eu era a jehthesim2, lá do site da eagames na época q a gente fazia os diários xD
    Eu escrevi Aiii Caramba! lá, e dpois fiz um blog e escrevi Aline.
    Não sei se vai lembrar xD
    Mas como assim vc ta indo agora q eu to chegando??? rs
    Vim aki mostrar a minha história pra vc e ver a sua '-'
    Bom, te desejo insipirações e q vc volte a escrever o quanto antes!!!!
    Aki esta o meu blog, sua opinião é importante pra mim!!!
    Quanto tempo *-*
    Acho q vc n se lembra de mim, mas vc lia uma história que eu escrevia *-*
    Eu escrevia Aline ^^ não sei se vai lembrar hehe.

    http://serieoqueomedofaz.blogspot.com/
    Seja muito bem vinda para lê-la, e se gostar, diga o q achou *-*

    Beijoos e espero resposta!!!

    ResponderEliminar