quarta-feira, 2 de junho de 2010

A vida é triste:

Graças ao meu ADORADO! Install helper monkey (para quem nao sabe é um programa que instala packages), os meus sims pifaram. Sentem-se que a história é grande:
- estava eu para ir jogar sims, quando tinha uma nova actualização. Instalei-a.
- Parece que essa nova instalação avisa os programas que nao sao compativeis com o jogo. Quando há algum, aparece uma caixinha a dizer se quero sair do jogo ou ignorar o problema.
- Para grande agrado meu, parece que ao se por ignorar o meu jogo bloqueia. (yey sarcástico) Simplesmente nao dá!
- E para ajudar à festa o install helper monkey, nao deixa que desinstalar nenhum package.
- Já perceberam o problema nao?
- Este estupido programa, ja me tinha dado problemas antes, pela mesma razão. Mas esse package infectado ainda dava para jogar com ele desde que se nao tivesse nenhuma expansão instalada. Lá disse adeus ao meu adorado Champs Le Sims! :'( Por isso desistalei o tal macaco, de tão irritada que tava.
- resultado da questão: fiquei sem downs nenhums. Estou devastada! Todos os meus cabelos! Tudo, tudinho! Buáaaaaaaaaaaaa
E o pior problema e que preciso deles para a história. E é aqui que voces entram como vitimas indirectas (quer dizer, so quem gosta do meu blog). Tenho imensa pena por vos dizer isto, mas o proximo capitulo vai-se atrasar muitooooooooooo. Ou seja não contem com grande coisa este mês.

Mil desculpas! estou mesmo triste por vos dizer isto.

deg deg

P.S: Pelo lado bom, se calhar ja vou poder jogar com expansões.

EDIT: PANICO! PANICO! Tenho de desinstalar os sims 3 base!!!!!!! Vai ser tudo ao ar! História, personagens, cenários, downloads, TUDINHO! Ou seja mais tempo de espera para voces. Bem desculpem mais uma vez.

3 comentários:

  1. Matilde não te preocupes.... Tens boms amigos que te querem ajudar, não fiques triste eu espero o tempo necessário para ter um dos teus textos inspiradores e super fixes.... Tem calma tudo se vai resolver

    BJS, didi

    ResponderEliminar
  2. obrigada Didi! VOu tentar resolver tudo o mais depressa possivel.

    ResponderEliminar
  3. É mmoedinhas... espero o tempo necessário XD
    Bjss foofaa

    ResponderEliminar