terça-feira, 8 de junho de 2010

Mudanças:

estou FARTA! estou chateada com o Sims! De todo não querem ligar!!!! Ja desinstalei, instalei, tereteuteu e essas coisinhas todas e eles nao facilitam nada as coisas. Estou fula!!
E isto tudo deu para decidir que a minha história vai ser sem imagens: é muito mais facil para mim, as histórias vêm ao de cima muito mais rapido e esta história é quase impossivel de fazer com sims...

Mas gostava de saber a vossa opinião primeiro. (senão mais vale acabar com o blog 8))

Deg deg

7 comentários:

  1. Concordo contigo! Deves fazer os capítulos sem imagens, apesar de que, com imagens é mais giro ;)
    Mas NÃO ACABES com o blogue!!!!! Please! Faz sem imagens, mas por favor não acabes com o blogueeee :O

    xDD Bjoos

    Ass: Maines O.o

    ResponderEliminar
  2. PelamordiDeussss, não acaba com o bloooooogggg!!! Faz sem imagens mesmo!! Não tem problema. Sei como é isso (já fiz um blog de hist´ria, mas acabei desistindo :(). Quando vais atualizar?!

    ResponderEliminar
  3. Olá Matilde, posta sem imagems, com imagens da net.... Faz como quiseres, mas uma coisa que te peço, é que NUNCA, NUNCA ACABES COM O BLOGUE... POR FAVOR :'(

    Estou aqui para te ajudar.... Se quiseres empresto-te o meu jogo... Não sei, se quiseres..
    Adoro-te


    Bjs,
    Didi

    ResponderEliminar
  4. Pode não ser do jogo, mas se precisares de alguma coisa, em que te possa ajudar Diz...

    Estou disposta a ajudar-te, mas por agora posta sem imagem quero uma das tuas histórias lindas, fascinantes, que nos deixam asnciosas por outras.... Adoro as tuas histórias a tua imaginação não tem limites e isso é bom.
    Parabéns!!!!!!

    Ass: Didi <3

    ResponderEliminar
  5. Ya!!! Masss, Diana, já chegaa hã?? e que tal fechares a página do blogue.....? Senão daqui a pouco aparece uns quantos "comentários mágicos" xDD!!
    ----------------------------------------
    Mas Matilde, concordo com a Didi. Continua com as tuas histórias, claro que as imagens são lindas e tal.... mas não é por causa disso que o blogue se vai estragar ou baixar a sua qualidade!! Don't worry, be happy ;D LoOl!


    Bjocas

    Ass: Maines O.o

    ResponderEliminar
  6. Sim, tens razão é melhor parar, mas estou visiada neste blogue, não consigo parar de o ler vezes em quanta..... Adoro o blogue, continua fofita.... Não desanimes, és a pessoa mais alegre.... Isto é só uma fase... Lol, acho que é melhor mesmo parar XD..... Desculpa

    Ass: A menina Didi, só podia

    ResponderEliminar
  7. OH MEU DEUS! Se eu soubesse que ia ter assim um feddbak tão bom! Obrigada pelo apoio meninas são voces que me fazem continuar a escrever... e adivinhem de onde estou a mandar este coment: estou a escrever nos demos dos mac's da fnac! Quero ter um para mim!!!!! (o que é que isto tem a ver?) E outra coisa!!! As minhas aulas acabaram!!!!! YEY! Mais tempo para escrever e para me divertir!!!!!!

    Deg deg e prometo que posto mais cedo!

    P.S queria escrever mais tempo mas veio cá o segurança... :S

    ResponderEliminar